Cotações

    ***** = Obra-prima
    **** = Ótimo
    *** = Bom
    ** = Fraco
    * = Turkey

Outros sites

Histórico

Assine o RSS


O que é isto?

mentiras e verdades em 24 fotogramas ou 29 frames por segundo!

Resident Evil 2 - In Game - Out Cinema

O mundo do cinema é bisonho mesmo.

Neste momento estou vendo um filme no MaxPrime em que um cara se fantasiou de bigodinho e homem da manutençào e nao tentar xavecar uma bailarina romena de bigode, ela pegou ele pelos fundilhos da calça e tá brincando de aríete na parede! A tvcai na cabeça dela e ela desmaia...aí este cara toma o lugar dela e vem o velho clichê bom de chamarem ela. Ele vai e na hora de exibir o ballet, ele dança break.

Mas vamos ao intuito principal de agora. Comentar que fui ver Resident Evil 2 ontem. E olha....funciona como algo debruçado em cima do universo dos jogos, mas como cinema, talvez nào funcione. E para piorar eu tenho alguns preconceitos quando algo segue bem no roteiro e surge algo magestral arregaçando a tudo, como numa bela sequencia na igreja e aparece a Mila Jojovich como a mulher que faz tudo!

E eu perderia a chance de colocar esta bela foto acima? jamais!

Algumas coisas legais no filme como realmente ter o mesmo clima do jogo, criar algumas referencias, mesmo que acidentais para filmes do Romero e também numa sequencia no cemiterio remetendo a quase todos os filmes de Zumbi, no caso da trilogia de "A Volta dos Mortos Vivos".

Ei, vejam só....o cara do filme aqui está indo para o cavalo fazer o malabarismo e caiu de saco!

Blog novo adicionado nos links aqui. É do Cruno, o cara que encharcou quando soube que "Sobre meninos e lobos" foi bem em Cannes.

Até que a Jill Valentine ficou bem. Mas no filme ela tem entrada triunfal....deve ser fetiche do diretor!


Escrito por Vebis às 17h52 [] [envie esta mensagem]

O esbanjador feliz

ESTE BLOG É COISA DE FILHO DA PUTA. Perdi todo texto de uma hora de escrita.

Bem, estava falando que em tempos de cólera, a melhor coisa a se fazer é gastar com prazeres para desencanar de merdas que acontecem na vida. Alguns gostam de sair e meter pra caraio. Como não estou bem nesta fase, preferi gastar com outros prazeres que permancem, a ponto de me excitar quando olhasse para ele de novo.

Sem nenhuma conotação erótica, posso afirmar que com muito tesão gastei uma grana que não tinha em DVD´s e mesmo que me ferre, não me arrependerei.

Vamos lá que a promoção e baciada foi boa.

Primeiro na Video2 comprei alguns usados.

Ali de Michael Mann

Sem dúvida a melhor atuação de Will Smith para Ale Bury nenhum botar defeito. O cara até despirocava em casa, disse a Jada Pinkett Smith. E outra, JAyme Monjardim poderia aprender com mann o que é sair da tv e fazer cinema, Cinemaaaaa!

Abril despedaçado de Walter Salles Jr

DVD Abril Despedaçado

Foi minha pior compra. MAs algumas coisas neste filme me agradam como a espera do sangue secar na roupa para ir à caça. Perturbador isso. E a chegada do circo também é ótima.

VAmpiros de John Carpenter

DVD Vampiros de John Carpenter

Se costumo defender este filme junto a Planeta dos Macacos de Tim Burton e Hulk de Ang Lee como filmes injustiçados e não compreendidos, comprá-lo foi minha prova de amor por ele.

Era Uma Vez no México de Robert Rodrigues

DVD Era Uma Vez no México

Um dos melhores filmes do ano passado, feito com culhão e direção guerrilheira, filme filhote de western, trabalhando exageros de uma maneira muito foda!

Agora dos filmes novos comprados em site. Uma de minhas maiores compras até agora!

Três Homens em conflito de Sergio Leone

DVD Três Homens em Conflito

Se meu amigo Sergio Alpendre foi para o festival do RJ de cinema para ver Leone em Tela grande, poxa, depois dessa se eu não prestar esta homenagem comprando o que há tempos venho namorando eu não seria digno de ser cinéfilo.

Os imperdoáveis de Clint Eastwood

DVD Os Imperdoáveis (Duplo)

Outro filme que graçcas a Deus não comprei quando via em promoções. Saiu esta edição nova em que quando li nos extras um documentário escrito "Clint Eastwood por Eastwood" tratei de pegá-lo.

Cidadão KAne de Orson Welles

DVD Cidadão Kane (Duplo)

Porra, obra prima é obra prima e sempre me questionava de não tê-lo comprado. Ainda bem que saiu esta edição especial. Agora posso dormir tranquilo, já tenho uma obra prima que me faltava.

Blow Up de Antonioni

DVD Depois Daquele Beijo

Cansei de esperar a reprise deste filme no canal 21. Ele merecia minha compra, ainda mais quando vi que saiu em DVD.

Box dos primeiros filmes de Scorsese

Coleção Martin Scorsese  (4 DVD´s)

Este cara é gênio  ignorado por Hollywood e valorizado por pessoas como Eu. Não conheço os outros três (Alice não mora mais aqui / Depois de Horas / Quem BAte à minha porta) mas pelo CAminhos perigosos vale muita coisa! Enfim, Scorsese merece sempre meu aprecio...falta os outros filmes dele em DVD...chego lá um dia.

 


Escrito por Vebis às 09h41 [] [envie esta mensagem]

[ ver mensagens anteriores ]