Cotações

    ***** = Obra-prima
    **** = Ótimo
    *** = Bom
    ** = Fraco
    * = Turkey

Outros sites

Histórico

Assine o RSS


O que é isto?

mentiras e verdades em 24 fotogramas ou 29 frames por segundo!

Ao mestre com carinho!

Camaradas, estou urgente a procura deste filme do mestre Sam Fuller, o Shock Corridor. Simplesmente porque as fotos que vi deste filme me deixaram totalmente extasiado!

Gostaria que publicitários metidos a espertos estivessem num corredor deste!

Extremamente curiosas estas fotos, não?

E na procura das fotos do mestre, vi que achei esta foto estranhissima dele nas gravações de "Tão Longe, Tão perto" de Win Wenders. Aliás, meu amigo Guilherme e Cruno me corrigiram, é do filme "O Estado das Coisas" que eu nunca ví. Até onde sei, mestre Fuller aparece como ponta no filme do Wenders mesmo, "O Fim da Violência", filme que pouquíssimas pessoas gostam, não acho obra prima, mas muito me agrada!

Essa foto do filme do Wenders me faz lembrar de "O Filme de Nick" que Wenders fez sobre o Nic Ray. Sou louco para ver!

E para terminar, uma grande referência e homenagem ao mestre Fuller, para vocês conhecerem bem a cara do ladrão! Salve Salve mestre Fuller! Que Deus o guarde embaixo das asas.

 


Escrito por Vebis às 07h30 [] [envie esta mensagem]

Sessão choramingos por um blog melhor!

É assim que trato publicitários recém formados metidos a esperto!

De tudo que é mais sagrado neste mundo, a única coisa na net que eu deveria levar mais em consideração deveria ser o meu blog onde exercitaria minha escrita para o mestrado que vem, para minhas criticas para a revista Sci-Fi News e também como diário de bordo dos meus trabalhos audiovisuais. Digo isso porque acabo de ver o blog da amiga Priscila Jamal e vi nas palavras dela o quanto ela leva a sério o blog dela!

Tenho que prometer hoje para mim em não deixar a peteca cair.

Queria que meu avô ou meu pai fosse igual ao Scorsese. Podia ter até a voz fina!

Tá passando aqui na minha frente o filme "Cabo do Medo" do Scorsese...estou tendo uma releitura do filme que é muito foda! Hoje vi também o "Cão Branco" do mestre Samuel Fuller e entendi o porque o Carlão gosta tanto deste filme complexo sobre um cachorro branco treinado para matar negros. Muito dificil responder agora sobre o filme...preciso pensar e debater com algum amigo!

Caralho! Era um cão racista! Aí tinha alguma metáfora!

A maior novidade broxante para mim é o desafio que pintou na minha vida antes do mestrado! Porra, eu tenho um curta de 3 personagens para realizar e consegui ter o dom de adquirir atores estranhos.

Primeiro o ator que quis ser estrela demais!

Agora a estrela que não sabe avisar quando consegue trabalho, deslocando a produção toda num Sábado de manhã para descobrirmos que nao terá gravação.

Resultado: Chamei minha amiga Débora para começar o curta novamente.

Eis aqui a esquerda, Andreia, uma excelente menina que se atrapalhou nos processos e acabou indiretamente me fodendo a vida!

Vamos ver o que o futuro me reserva! Das novidades, consegui dar o máximo de mim para ajudar o Vinicius a realizar o Tcc dele sobre o Carlão e também dar as respostas estéticas antes de qualquer mané perguntar, resultado do trampo de união deles: Quase 10....como a midia tv foi dividido com a Midia rádio, a lapidada final que faltou ao radio teve problemas de dramaturgia, segundo palavras de Carlos Meceni!

 

Na mesa a nata da critica do Contracampo!


Escrito por Vebis às 22h29 [] [envie esta mensagem]

[ ver mensagens anteriores ]