Cotações

    ***** = Obra-prima
    **** = Ótimo
    *** = Bom
    ** = Fraco
    * = Turkey

Outros sites

Histórico

Assine o RSS


O que é isto?

mentiras e verdades em 24 fotogramas ou 29 frames por segundo!

De volta a fase chorosa!

Sou um católico praticante libertário progressista confesso!

Acompanhei notícias sobre o Papa com muito carinho.

E mesmo sabendo que a morte era iminente, chorei um pouco, sem mentiras!

Mas exatamente no Domingo, uma foto exibida pelo Fantástico me comoveu muito.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

Não contive.

Lá estava Dom Helder que hoje, durante um evento do mestrado descobri que foi motivo de degringolar a Faculdade de Teologia da Universidade Metodista que teve reação pela ala conservadora!

Mas voltando ao fato.

Não tem como não se comover com esta foto.

              

O resto, foram mais lembranças!


Escrito por Vebis Jr, Almir ou Lobo às 18h41 [] [envie esta mensagem]

Reafirmo não ser texto xenofóbico

Definitivamente existe um problema latente nas materias telejornalísticas que muito me irritam. A maioria delas fica sempre na parte esportiva.

Problema um: Futebol Argentino.

Odeio quando algum canal de tv aberta (afinal, não sei se os da cabo fazem isto) quando vão citar alguma coisa relativa ao futebol argentino, e comumente agora falar de jogadores argentinos, é de praxe os idiotas da mídia utilizarem como trilha o Tango, ou inserirem imagens de tango.

Isso já deu o que tinha que dar e mais irrita do que ilustra. Deve na verdade achar algo inovador como falar sem citar, tocar trilhar ou qualquer porra que seja.

Fator dois do meu ânimo afetado com jornalismo de futebol:

- Fator Carlito Tevez

Eu sinceramente não aguento mais ouvir ou ver ou qualquer um dos sentidos possíveis, absorver informações de que Tevez era um garoto pobre.

Que vão todos para as picas! Como se já não bastasse aguentar, ou admitir que é dele a contratação mais cara do futebol nacional, ainda tem que juntar fatos que a indústria de massa manipula a não passar.

" O menino pobre que viveu numa periferia argentina, que mais se parece com os cortiços do Brasil, pois a miséria aqui só perderia para países africanos, teremos de engolir sempre uma matéria de introdução tocando os corações alheios para ver como o menino foi sofrido.

é bem por aí...foi sofrido.

Temos bem mais jogadores que "ainda" vivem o drama do dia a dia de uma periferia, seja ela onde for.

O desabafo me enche tanto as narinas de enxofre que preferi nem ter o trabalho de procurar fotos do Tevez ou de qualquer outra merda.

Parece até que nossa agenda Setting, que dita o que o povão vai ver, é pago pela empresa que comprou o Corinthians tenha uma obrigação de todo dia colocar matérias que estão ficando manjadas. Deus me livre.


Escrito por Vebis Jr, Almir ou Lobo às 18h56 [] [envie esta mensagem]

[ ver mensagens anteriores ]