Cotações

    ***** = Obra-prima
    **** = Ótimo
    *** = Bom
    ** = Fraco
    * = Turkey

Outros sites

Histórico

Assine o RSS


O que é isto?

mentiras e verdades em 24 fotogramas ou 29 frames por segundo!

Oposiçào forte como demônio na linguagem maniqueísta!

Tenho notado no povo em geral, um ranso imenso com o PT e os problemas que tem ocorrido na política nacional.

Ao notar que repudiam os fatos ocorridos, noto também que incoscientemente repudiam a própria inteligência de saber os fatos de maneira concreta como uma pesquisa, pois é tudo muito suspeito. Alguns fatores a mais irritam pra valer pessoas como eu que tive um breve contato com a política quando trabalhei para um vereador na cidade de São Bernardo. Estive por dentro da política por dois anos e caraa cara co ela, depois vc perde a confiança de que algo seja resolvido.

A ignorância e o ranso de uma boa parte que pelo jeito é anti PT, criou neles um aceitar tudo que é argumento, inclusive os idiotas. E a oposiçào pega pesado. Afinal, é humilhante pra eles terem alguém como Lula na presidência.

No texto do Leonardo Boff deste link ( ) nota-se que o interesse é apagar o Lula do mapa. Como um partido como PFL que tem ACM e não precisa ser gênio para saber o que este homem é, tem o culhão de dizer coisas comuns na administração atual, que é uma extensào da sua filiada Tucana?

É o sujo criticando o mal lavado. Vem dizer de ética num assunto que parte da falta de ética deles mesmos.

mas o mais odiável, sem sombra de dúvidas é a mal intencionada revista do demônio engolidor de almas inocentes do público de massa "Revista Veja" que tanto te quero mal, a partir do ânus do Diego Mainardi. Abusam colocando numa mesma pagina umas 15 palavras de corrupçào e PT criando ai quase uma linguagem subliminar. Jogam sujo mesmo e não tem dó.

Pelo jeito, sonho o dia que estas maldades e farsas sejam desmascaradas. MAs sou uma pessoa utópica. Queria estar vivo o dia que estes Imperios caírem.

Sonho meu né?

por VB jr


Escrito por Vebis Jr, Almir ou Lobo às 00h11 [] [envie esta mensagem]

[ ver mensagens anteriores ]