Cotações

    ***** = Obra-prima
    **** = Ótimo
    *** = Bom
    ** = Fraco
    * = Turkey

Outros sites

Histórico

Assine o RSS


O que é isto?

mentiras e verdades em 24 fotogramas ou 29 frames por segundo!

PSYCHO ATAQUE NA MADRUGADA

Quando a época de depressões e falta de inspiração vem, te fode de todas as maneiras.

Foi por esta dificuldade que não tava postando aqui.

Tinha uma vez por orelhada, escrito um texto imenso sobre "Terra dos Mortos" do Romero (4 estrelas), "Fantástica Fábrica de Chocolates" do Tim Burton (3 estrelas), "Sin City" do Robert Rodriguez e Frank Miller (4 estrelas), Guerra dos Mundos de Spielberg (3 estrelas) e "Quarteto Fantástico" de Tim Story (1 estrela). A minha bestreira foi não salvar o texto. Resultado: fui salvar tarde e perdi o texto me dando um desânimo pra voltar a escrever aqui.

Outras postagens em relação a política estavam me deixando puto com o Golpe Branco do PSDB e PFL, que juro que mataria algum lider destes na porrada igual ao que HArdtigan fez com o Assassino Amarelo no Sin City. Resolvi deixar a politica de lado senão só escreveria ódio.

Então hoje veio um mote interessante: o Show de 20 anos da banda clássica de Psychobilly Kães VAdius!

 

Momentos históricos e datados que passei ontem. Primeiro porque descobri que o MAuricio que está dando aula de audio na Metodista é o batera atual do Kães. Depois porque descobri que todas formações da banda estariam tocando por lá. Um dos golpes do destino é ver que a banda poderia atingir uma gama maior do que sempre teve...os fãs fiéis. MAs estávamso todos por lá e todos que de certa forma fizeram a história do cenário do ABC. Estavam os carecas do ABC em peso e ainda por cima com a cia do Cebola, figura clássica que com certeza entrará no projeto do meu longa sobre Gangues do ABC.

Voltando ao show, foram 20 e poucas músicas e alguns momentos de impacto diferencial, como quando o Hulk falou que a molecada hoje fica em casa jogando video-game e não vive a rua. E que na época existiam os fliperamas e tocou o hit "fliperman". Não sei dizer ao certo, mas ao vê-lo mostrar uma música datada soou um tanto quanto triste!

Formação original da banda!

Mas a maioria do tempo foi ótimo. Eu por exemplo vi todo show através das lentes da câmera que gravamos para futuramente lançar um DVD com a banda. Pretendo também gravar alguns depoimentos sobre a banda, o cenário Billy no ABC e o bar Baldão onde tudo começou.

Foi um show para poucas pessoas, porém as pessoas necessárias.

Nota 10 para o carisma de Hulk que continua sendo a espinha dorsal ou coração pulsante da excelente banda! Vou tentar aparecer mais neste Blog.

Por Vebis jr


Escrito por Vebis Jr, Almir ou Lobo às 16h24 [] [envie esta mensagem]

[ ver mensagens anteriores ]