Cotações

    ***** = Obra-prima
    **** = Ótimo
    *** = Bom
    ** = Fraco
    * = Turkey

Outros sites

Histórico

Assine o RSS


O que é isto?

mentiras e verdades em 24 fotogramas ou 29 frames por segundo!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

Em dezembro, a Aurora DVD dedica um box ao diretor americano Samuel Fuller, que reúne Matei Jesse James, O Beijo Amargo e  Paixões que Alucinam (os DVDs também podem ser adquiridos separadamente)

 

 

Paixões que Alucinam (Schock Corridor) foi lançado originalmente em 1963. O filme conta a história de um jornalista que, a fim de resolver um assassinato cometido num asilo, interna-se no local, fingindo-se de louco. O objetivo dele é conquistar o prêmio Pulitzer – mas a missão acaba sendo muito mais difícil de se concluir do que ele pensava. Com poucos recursos e colaboradores de valor, como a atriz Constance Towers e o diretor de fotografia Stanley Cortez, Paixões que Alucinam é considerado pela crítica a maior obra-prima de Samuel Fuller. 

 

A Coleção Samuel Fuller – Volume 1 tem ainda dois filmes já lançados pela Aurora DVD: O Beijo Amargo (The Naked Kiss, 1964) e Matei Jesse James (I Shot Jesse James, 1949).

 

Matei Jesse James é o primeiro filme de Samuel Fuller. Lançado em 1949, o filme conta a história de amigo que mata o outro, com um tiro pelas costas, para receber a recompensa. No elenco, estão John Ireland como Bob Ford; Reed Hadley como Jesse James; e Barbara Britton como Cynthy.

 

O Beijo Amargo conta a história de uma  mulher que decide deixar a prostituição e mudar-se para uma cidadezinha no meio-oeste americano. Ao chegar em Grantville, ela torna-se enfermeira de crianças deficientes, mas enfrenta dificuldades em ser aceita pelo xerife da cidade. O filme é estrelado por Constance Towers, Anthony Eisley  e Michael Dante.

 

O box e os DVDs já  estão à venda nas melhores casas do ramo. Para ter mais informações, acesse www.auroradvd.com.br.




Aurora DVD
Rua Cândido Lacerda, 161
Torreão - Recife - PE
CEP: 52030-200
Fones:
(81) 3242.5420
(81) 3244.4874 (central de vendas)
www.auroradvd.com.br
atendimento@auroradvd.com.br

Escrito por Vebis Jr, Almir ou Lobo às 13h10 [] [envie esta mensagem]

[ ver mensagens anteriores ]