Cotações

    ***** = Obra-prima
    **** = Ótimo
    *** = Bom
    ** = Fraco
    * = Turkey

Outros sites

Histórico

Assine o RSS


O que é isto?

mentiras e verdades em 24 fotogramas ou 29 frames por segundo!

Me desculpando aos Deuses pelo esquecimento

Tem alguma coisa errada eu pensei.

TAdeu me cobra Aviador na minha lista. Respondi: foi na lista do ano passado. Entro na lista de amigos e vejo "Menina de Ouro" em primeiro lugar e comentava sozinho:; "Menina de ouro foi o numero um da minha lista do ano passado".

E mais um pouco em outras listas de camaradas como Chico Firemam vejo Closer e penso: Poxa, esta também é referência da minha lista do ano passado. Peraí: tem algo errado!

Eu estou errado!

Vou tratar de consertar este erro besta e colocar aqui três filmes que não entraram na lista do ano passado porque estava equivocado e que estaria nessa abaixo como top 13 e colocações por ordem não vale a pena contar. Todos estes 13 me chamaram muito atenção!

Menina de Ouro de Clint Eastwood - Sempre lembro que o mestre Eastwood pegou algumas questões antiéticas e resolve no seu modo feijão com arroz do cinema! E que feijão com arroz! Obra prima de 5 estrelas e ainda por cima quando vejo ele levar estatueta por este filme faz comentários: Sou um jovem...eu vi Sidney Lumet ganhar o prêmio! É...Francis comentou numa postagem "Eastwood colocaria a prova qualquer masculinidade" ou algo assim.

    

Estes homens maravilhosos e suas máquinas filmadoras

O Aviador de Martin Scorsese - O que mais me irrita em ver comunidades de orkut é neguinho metido a besta que descredita este e Gangues de Nova Yorke em detrimento ao ranso que carregam pelo Leonardo de Caprio, um puta ator. Dá até vontade de chegar nesses que não se colocam na análise de filme pra pegar evidências da magia tela - expectador e acabar humilhando com frases como "Você não tem bagagem para entender o filme". Mas me contenho! Ainda bem! Não tenho este jeito mesmo....só quando aguçam meu facismo!

Sobre o filme é a magia de ver o filme! Tem dias que chego em casa e coloco a cena final do filme em que Hughes repete olhando para espelho. Fora o recheio de Jazz.

  

Closer Perto Demais de Mike Nichols - É teatral? Foda-se Tá perto do cinema como poucos estiveram. Foi um dos gigantes do ano passado que cheguei a ver duas vezes no cinema. MAgia e quimica que estes quatro atores tiveram não via ha tempos. Notas altissimas para atuação de Natalie Portman e mais antissimas ainda para seu momento streap no Pub (?) com o Clive Owen.

A única desgraça que este filme trouxe, foi fazer a música e Damien Rice virar hit que é legal e depois ouvir pela boca da Simone um desastre ecológico sonoro.por Vebis Jr


Escrito por Vebis Jr, Almir ou Lobo às 11h09 [] [envie esta mensagem]

[ ver mensagens anteriores ]