Cotações

    ***** = Obra-prima
    **** = Ótimo
    *** = Bom
    ** = Fraco
    * = Turkey

Outros sites

Histórico

Assine o RSS


O que é isto?

mentiras e verdades em 24 fotogramas ou 29 frames por segundo!

SANGUE NOVO NAS ARTÉRIAS DO FOTOGRAMA EXPERIMENTAL

As postagens aqui vão começar a melhorar.

Infelismente as correrias burocráticas do prêmio estímulo de São Bernardo do Campo que ganhei me deixam um pouco off, então num bate papo com a Oficina de linguagem cinematográfoca que ando ministrando em São Bernardo, estamos aprimorando a escrita e o olhar para o cinema.

Então, alguns alunos que curtem escrever estarão mandando um texto para que eu coloque aqui. Fora os textos, nos momentos de produção estarei colocando as fotos e o trecho do roteiro aqui para registrar o diário de bordo das gravações dos meus dois curtas vencedores:

"Nas Duas Almas" - que retrata a degradação do relacionamento e ao mesmo tempo do próprio personagem interpretado por Dionísio Neto, que encarnará um rocker Teddy Boy em sua vida de dança, festas e tretas com MOD´s, artefatos da atmosfera não compreendida por sua garota interpretada por Djin Sganzerla.

"Das Faces e Sombras" criado junto ao meu amigo e artista plástico Flávio Grão, onde colocamos o jogo de confiança entre amizade que se flexiona pela fragilidade afetiva com garotas e ex garotas. Aqui as atuações fortes ficarão ao cargo de Patrícia Ermel, Marcelo Bortotto e Marcelo Nascimento. Pelo título do filme nem precisa dizer que tentarei trazer um pouco do viés cassavetiano, se é que este termo existe.

Fora estas novidades, uma das mais excelentes novidades para a vida deste blog foi sua votação positiva para entrar para a LIGA DOS BLOGS criado pelo amigo Chico Firemam, nos links aí do lado. Assim, me firmo na participação mais decisiva juntamente com o conserto e reforma da minha Vespa para pder ver mais cabines de cinema.

Irra, Gracias aos que votaram no meu blog, e novo sangue correndo nestes javasscripts aqui, e claro, dentro do meu coração aqui. Sempre dizia a amigos que tudo funciona quando estamos apaixonados, e como é a maneira que me encontro, me sinto revigorado para qualquer jornada.

E tome rockabilly nas caixas de som para decorar o momento. Este texto inclusive foi escrito ao som de Evil de Lee Rocker.


Escrito por el cabrón de la pelicula às 21h06 [] [envie esta mensagem]

[ ver mensagens anteriores ]