Cotações

    ***** = Obra-prima
    **** = Ótimo
    *** = Bom
    ** = Fraco
    * = Turkey

Outros sites

Histórico

Assine o RSS


O que é isto?

mentiras e verdades em 24 fotogramas ou 29 frames por segundo!

memorando para eu mesmo Devo admitir....Sou um completo cuzão. Caiu a grana dos filmes e estou amarelando para começa-los!
MAs tem atores legais que estão me encorajando. Falta agora eu em união a um ator e atriz terminar meu roteiro de Casal que trabalha no IML ou Necrotério pra ficar uma coisa "experiência Linklater".
Vai ser um desafio....odeio cadáveres!

Vi "Amantes Constantes" do Garrel e achei dum extremo caraleo. Mas ainda não me sinto suficiente para escrever sobre ele.
Escrito por el cabrón de la pelicula às 13h13 [] [envie esta mensagem]

continuando na onda das tirinhas

Como fiquei empolgado com tirinhas aqui vai mais uma, porém, ela não está modificada para nosso bel prazer de avacalhação!

 


Escrito por el cabrón de la pelicula às 09h35 [] [envie esta mensagem]

entre mortos e feridos

Sinto-me na extrema necessidade de colocar a lista da ressaca dos anos 60. Teve muitos filmes que estariam na lista dos 20 que eu não lembrei e não tive tempo de pesquisar. Portanto ao ver o blog do Milton do Prado com as listas de filmes que eu não lembrei mais os papos que tive hoje com o Marcelo V e Ana Paul numa noite de sinuca me deixaram com pontos fortes de tristezas por lembrar vários filmes que não lembrei.

Mas nem tudo foi tristeza além de utilizá-los como ombro amigo numa fase pós affair, lembramos de filmes geniais como "Febre de Juventude" do Zemeckis sobre Beatles. E Marcelo comentou que como este filme era um clássico de Sessão da Tarde, havia uma cena cortada que só foi liberado quando o filme passou no Corujão: uma garota que era noiva e tira aliança e declara amor aos Beatles no decorrer do filme e quando ao final do filme a banda se apresenta na TV, ela simplesmente goza com os caras tocando. Um virgenzinha!

Fudido rever tópicos como estes. Foi uma excelente noite! Mas um dos pontos altos do papo, foram situações non sense da qual minha amiga e terapeuta de eletrochoque Giovanna, a Kitty, me mandou nesta tarde um quadrinho que me fez gargalhar quando recebi, e a maneira como contei isso ao casal desta noite gerou histeria coletiva de risadas com lágrimas e dores na barriga. Como o apelo pictórico é forte, aqui vai a prova do crime. Giovanna, valeu mesmo, tu és uma diaba!

 


Escrito por el cabrón de la pelicula às 23h23 [] [envie esta mensagem]

[ ver mensagens anteriores ]