Cotações

    ***** = Obra-prima
    **** = Ótimo
    *** = Bom
    ** = Fraco
    * = Turkey

Outros sites

Histórico

Assine o RSS


O que é isto?

mentiras e verdades em 24 fotogramas ou 29 frames por segundo!

3 hits from hell

E eu que achava que tinham poucos filmes que flertavam com a atmosfera rockabilly, estava na pin ups party neste Domingo e Lázaro, amigo Rocker do ABC, vende algumas coisas em CD e DVD me traz algumas pérolas que eu não conhecia e pode ajudar no meu curta, bem como minha pesquisa incessante por filmes de época.

Rock, Pretty Baby de Richard Bartlett (1956) e conforme o vendedor disse, tem trilha escolhida por Sonny Burke, Henry Mancini e Bobby Troup! Aventurinha de praia, ainda em PB.

Joey de Joseph Ellison (1986) , que me parece ser um telefilme muito estranho sobre garotos querendo formar grupo de Doo Wop.

Monsters do Psycho (2001) um DVD editado por alguem que não fez boas escolhas de qualidade nos clipes que tem Batmobile, Nekromantix, Reverend Horton Heat, Tiger Army, Horror Pops entre outros.

 

II

Achei finalmente um dos filmes que mais queria do De Palma numa bagatela de 12 ou 15 reais, não lembro ao certo quanto foi (no Wall Mart).

Chego pra ver um excelente filme, valeu a espera. Seu auge me atingiu quando a mulher do Bruno Barreto explode o John Cassavetes pra minha interpretação da visão surreal. Tanta gente na comunidade do orkut do diretor coloca ele na lista das piores realizações. Precisam começar a enxergar melhor....não posso estar enganado assim...

 

III

Ao ouvir melhor o terceiro álbum do Lee Rocker, Racing the Devil me deparo com uma das músicas mais belas criadas em que melodia e letra se completam. No caso ao procurar a letra na net para poder acompanhar, achei uma resenha do álbum escrito justamente sobre um dos trechos mais humanamente inspirados:

"And the river runs, I’m running too/Those days are done, those days are through/I’m moving on to higher ground, hear the echo of the sound/And the river runs..."

Com um trecho assim, me serve de metalinguagem para um momento foda de dizer que a vida segue adiante.

Aqui o ídolo baixista Lee Rocker do Stray Cats em um de seus shows


Escrito por el cabrón de la pelicula às 01h25 [] [envie esta mensagem]

[ ver mensagens anteriores ]