Cotações

    ***** = Obra-prima
    **** = Ótimo
    *** = Bom
    ** = Fraco
    * = Turkey

Outros sites

Histórico

Assine o RSS


O que é isto?

mentiras e verdades em 24 fotogramas ou 29 frames por segundo!

momentos saudáveis de pura insanidade! De volta ao universo da internet, Fabio Saraiva, mais conhecido nos corredores universitários da Metodista como Zidane, retorna com grande estilo. Primeiro me manda um excelente texto sobre " O ultimo Metrô da humanidade", situações corriqueiras que todos que dependem de transporte público já enfrentou. Qualquer coisa que eu escreva aqui não se define, vejam por si sós:


http://www.morfina.com.br/2007/mostratexto.asp?texto=1694

Por outro lado, Zidane me trouxe mais uma pérola compartilhando que até merece cópia na íntegra, incluindo seu comentário:

>>>>Fabio Inverídico escreveu:

Faz tempo que a record não me brindava com uma sinopse tão inspirada.


CINE MAIOR
Quinta-feira, 11/01, 23h00
O ELIMINADOR
Título Original: Hidden Agenda
Produção: EUA, 2001
Diretor: Marc S. Grenier
Elenco: Dolph Lundgren, Maxim Roy, Brigitte Paquette, Ted Whittall, Serge Houde, Alan Fawcett, Francis X. McCarthy, Harry Standjofski, Christian Paul, Andreas Apergis, Cas Anvar, Alan Legros, Jay Levalley

Jason (Dolph Lundgreen) nunca perdeu um cliente, porém tudo muda quando Sonny, um agente do FBI e seu melhor amigo, lhe pede proteção.Ele está na mira de um perigoso sindicato do crime que contratou um assassino para por fim a sua vida.Jason aceita, porém sua operação falha e Sonny é assassinado.Abatido, ele se retira para um lugar distante até que um dia sua tranquilidade é abalada por Renee, uma linda e misteriosa mulher ex-integrante do sindicato do crime que assassinou Sonny.Agora ela está na mira do assassino contratado pelo sindicato e cabe a Jason protegê-la, porém ele sabe que nessa história tem mais do que aquilo que os olhos consegue ver.O que se segue é uma incrível história de ação, suspense, reviravoltas, tiroteios e lutas marciais que irá deixar todos na beira do sofá e roendo as unhas
Escrito por el cabrón de la pelicula às 00h37 [] [envie esta mensagem]

Stoner rock é igual à: música de quem tem culhão! Experiências audiovisuais podem ser contadas não apenas por cinema.
Pode-se sentir maravilhado com uma bienal e que nesse caso única coisa que me lembro foi um looping de um gato comendo um rato na íntegra e claro, com maior prazer nas experiências de Helio Oiticica e seus asseclas nas experiências de fotos e imagens.
No meu caso, junta-se porra louquice, música, desenho e sensualidade se resultou numa incrível experiência ao ver o clipe Go with the Flow da notável banda The Queens of the stone age.
Ali vi e ouvi uma musica que casa com narrativa, dominio de ritmo e potencias da imagem que passou batido quando vi este clipe na época em que foi lançado.
Quem puder, baixe no youtube.






Linda as imagens não? uma piração em desenho vermelho, preto e branco.

Por Vebis jr
Escrito por el cabrón de la pelicula às 01h47 [] [envie esta mensagem]

[ ver mensagens anteriores ]