Cotações

    ***** = Obra-prima
    **** = Ótimo
    *** = Bom
    ** = Fraco
    * = Turkey

Outros sites

Histórico

Assine o RSS


O que é isto?

mentiras e verdades em 24 fotogramas ou 29 frames por segundo!

tirem-me da frente do micro!

A cada dia que passa me sinto mais preso frente ao micro. Digo isso porque quando me livreiu do orkut foi um dos maiores alívios que já tive, e ainda por cima me questionavam: "é por causa de mulher, assuma" e eu dizia que era claro que não. Mas odiava ter que sentar frente ao micro e ter comichão de ver quem tinha deixado um scrap ou algo do gênero. Eu me justificava ainda que a vantagem do orkut eram as comunidades que se debatia algo, mas com o tempo, mentes maldosas descobriram o prazer de manter um perfil fake pra botar pra fuder, e o que deveria ser discussão saudável, virou reduto de cuzões.
Cansei de orkut, cansei de outros sites de relacionamento.



Isso porque não citei o MSN Messenger que acumula maior parte do tempo me fazendo chegar atrasado em vários compromissos naquel sentimento de "Aaa, deixa eu esperar este ou esta tal me responder", mesmo que isso era feito enquanto me trocava pra sair. Sonho com o dia que posso deixar o msn pra escanteio e nunca mais entre e que fique apenas dedicado ao email e blog de cinema.
A merda da situação é que criam sempre mais sites e programas que te impossibilitam de viver longe do micro. Nos almoços e jantas, tenho largado o micro pra poder comer junto com minha familia que já é reduzida ao fragmento mexicano "mãe e irmão". Isso ajudou na familia, mas o ruim é quando se conhece algo novo que ao mesmo tempo que fico feliz pensando:

"demorô pra terem inventado isso"

Fico triste, pois é mais tempo sentado.
Multiply, site que começou como concorrente de orkut se complexou e se tornou uma maravilha de centro de informações pessoais com possibilidades de resenha de filmes, livros, cd's entre outras formas de cultura.
Colocar estrelinhas nas cotações de filmes é o máximo! Voltei ao prazer do Multiply.



Outra ocupação que a Ana Paul me viciou, vem do site flixster.com que é uma espécie de orkut cinéfilo que se coloca cotações de filmes com estrelinhas, baixa os posteres, algo bem próximo do multiply, só que mais expresso. Aos que entrarem me acharão pelo email "ultralama@yahoo.com.br". Recomendo porque é fácil e muito belo.

Mais ocupações estão no Last Fm, site que se faz o profile e o programa registra qual seu programa de músicas registra na sua vitrola virtual. Aí tu vê todas as músicas que teu amigo tem ouvido durante o dia, semana e mês. A Ana Paul me mostrou mais esta também, me fazendo crer que ela não quer que saiamos do micro. e sejamso sinceros: ler o que o amigo anda ouvindo é o máximo. Meu profile no last Fm é http://www.last.fm/user/Pacinojr/

Por último e não menos importante está o site de posteres de show, alguns que tentei achar pra fazer o template deste blog, mas achei alguns apenas. Gigposters.com são artes raras de cartazes de shows que tive a chance de ver um livro todo em tradepaperback que meu amigo e artísta plástico Flávio Grão comprou....bela bíblia só com artes de cartazes.
Pra dar o gostinho deste site, segue abaixo (e acima) cartazes do que mais ando ouvindo estes dias.

E viva a internerds!


Escrito por el cabrón de la pelicula às 12h02 [] [envie esta mensagem]

[ ver mensagens anteriores ]