Cotações

    ***** = Obra-prima
    **** = Ótimo
    *** = Bom
    ** = Fraco
    * = Turkey

Outros sites

Histórico

Assine o RSS


O que é isto?

mentiras e verdades em 24 fotogramas ou 29 frames por segundo!

A segunda maior experiência que tive em cinema...

...Ela se chama "Nas Duas Almas" e tenho carinho extremo por este filme. Trata-se de algo meio auto biográfico.

Um dos motivos são que um pedaço de cada amigo ficou aqui:

Meu ex estagiário Fernando Yagyu. Amigos como o RedNeck nas caronas ou o Pips que será sempre meu ator de pontas importantes!

Meu eterno parceiro Rafael Armbrust na produção.

Raphael Borghi, hoje maquiador de feito nas suas primeiras investidas no cinema.

Ainda que pouco, mas as maquiagens de efeito são de Kapel Furman, um grande irmão e parceiro. Aqui que Rapha Borghi começou sua vida na maquiagem de efeito.

Quando minhas idéias estavam malucas e não conseguia por em ordem, Ana Paul foi quem mais me ajudou na sua vasta experiência em roteiros aperfeiçoada na terra dos gladiadores.

Na hora da montagem, diga-se de passagem, o último nascimento do filho, ou melhor, do filme, lá estava Marcelo Valletta para colocar o que muito amei dand a forma perfeita.

Quando passei isso a um finalizador que não quero ver pintado de ouro, minha única saída foi miguelar para André ZP que foi o homem que deu o acabamento estético na finalização e gerando o DVD com o corte final! Não fosse pela falta de um, ele finalizou meu outro, o "Das Faces e Sombras" e teve toda paciência do mundo quando eu entrei em desespero.

Uma das melhores bandas de rockabilly que já vi foi Crazy Legs da qual acopanho a carreira e jamais deix de prestigiá-los. Pois bem....jamais imaginaria que ganharia a trilha sonora deles pro filme!

Sem contar os Aerorockers dançando, Ivan e Rô das festas rockabilly ajudando, André do Lady Hell me permitindo usar o bar mais Billy de SP.

Por último.

Meu carinho imenso pra Milhem Cortaz que foi exatamente meu alter ego neste filme, Vanessa Prieto, o mulherão que me deixou de boca aberta por ter pego a essência do filme e da personagem (tirando o lençol que ela quis tampando a homenagem a Bardot) e de Supla que veio em meu socorro fazendo todo o jogo completo e que mais completa o time visual que o filme pedia.

Lógico que tem mais gente, mas agradeço a estes por aqui pois são os que lembrei de agradecer nesta madruga de ansiedade pra ver o que os amigos em comum acham do filme!


Aos que forem, por favor, me procurem ao final e me xinguem se não gostarem, e me digam o que gostaram...é o que preciso pra atingir o equilibrio!

Sou muito over. Não sei viver sem intensidade!





Aos que não sabem, o curta irá será exibido hje, quarta dia 3 de Setembro no Cinesesc na rua Augusta, sentido Jardins, pouco abaixo do habibs as 21 hs!


Escrito por el cabrón de la pelicula às 02h59 [] [envie esta mensagem]

[ ver mensagens anteriores ]