Cotações

    ***** = Obra-prima
    **** = Ótimo
    *** = Bom
    ** = Fraco
    * = Turkey

Outros sites

Histórico

Assine o RSS


O que é isto?

mentiras e verdades em 24 fotogramas ou 29 frames por segundo!

A (shit) Legend Reborn

Lá estamos de volta ao blog que ando repensando e repensando.

Existem aqui muitos textos que ainda quero guardar, mas não nego que a vontade de se fazer algo novo, que continue esta forma plural de retratações: o cinema, a putaria e pornografia, cafés, motos custom, cd's novos que saem, bandas legais para se conhecer entre outras coisas. Porém, como segmentei muito este blog pra cinema e música, achei que fosse melhor criar um outro espaço para exercício da escrita, busca de novos olhares e isso tenho encontrado imageticamente no Tumblr.

O Tumblr inclusive me parece com uma proposta mais atual, pois me lembra os áureos tempos de fotolog, e no meu caso o fotolog na adolescência servia para escrever algo legal e a foto ia de lambuja. Até hoje o tenho e algumas postagens me causam gargalhada, como por exemplo, quando o Fábio Zidane, antigo aluno de jornalismo e amigo, foi alvo do blog dos próprios primos. (veja isso aqui).

Hoje me vejo com um fotolog adaptado aos tempos da velocidade da informação e nele, quando não tenho tempo de escrever eu posso simplesmente pegar a imagem do amigo, tomar como propriedade e colocar textos meus, ou não colocar, parece se encaixar bem na proposta.

Mas a idéia de blog não fica abandonada ou jogada ao léu. Ela será reformulada, e agora que estarei acompanhando mais meus alunos em produção, estarei colocando bem mais fotos de produção, minhas produções e ampliar o universo de coisas que eu gosto.

Enquanto isso, aqui vai o endereço do Tumblr:

 

http://genocinemusicalsexy.tumblr.com/ 

 

Há também, um dos espaços de maior devoção e vício, o twitter que tenho: @vebisjr


Escrito por el cabrón de la pelicula às 09h58 [] [envie esta mensagem]

[ ver mensagens anteriores ]